Carolina Dieckmann até parecia estar comportada, mas seu vestido rendado tinha uma transparência que poucas mulheres podem se dar ao luxo. Angélica optou por um vestido verde de seda da Alexander McQueen, que é um clássico da marca e que já foi usado por outras celebridades como Jessica Alba, Mary J Blige, Khloe Kardashian -e até Ticiane Pinheiro.
A noiva optou pela tradicional marcha nupcial para chegar ao altar. Na entrada dos padrinhos, Luciano Huck teve até que pedir para Angélica andar devagar a pedido dos organizadores. Péricles, amigo e ex-companheiro de Thiaguinho no grupo Exaltasamba, cantou “Pai Nosso” durante a cerimônia e levou todos ao choro.
Já na festa realizada na Casa Fasano, nos Jardins, muita animação. Preta Gil subiu ao palco para cantar e também dividiu o microfone com Thiaguinho. Como não poderia deixar de ser, muito samba no ar. Os dois escolheram os sucessos do grupo Fundo de Quintal para agitar os convidados. Mas também teve momentos “in love” quando o cantor pegou o microfone e se declarou para a mulher. E no final de tudo, quando já tinha amanhecido, a atriz não esqueceu de agradecer e postou em seu Instagram: “Nosso muito obrigada por todo carinho de vocês! Que Deus nos abençõe, amém”. Confira na galeria os detalhes do casamento via Instagram.
Notícia retirada do site uol.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário