a The Body Shop estava a um passo de entrar definitivamente no Brasil, com a compra de 51% da Body Store em 2013. A partir deste mês os produtos da marca inglesa começam a chegar nas lojas da rede gaúcha e até o fim do ano o plano é inaugurar 30 lojas próprias, num movimento que segue em 2015, quando todas as lojas Body Store são transformadas em The Body Shop.
Quem ama os produtos da Body Store deve saber que as linhas mais vendidas continuam à venda, exatamente pra contemplar esse público fiel. E quem está louco pelos produtos da etiqueta eco-friendlygringa (parte do catálogo de marcas da L’Oréal desde 2006) já pode procurar as linhas de corpo e banho de moringa, karité, mel, oliva, manga, pomelo, morango, satsuma e coco, incluídas na 1ª leva pras prateleiras do Brasil ao lado da linha de hortelã pros pés, as de cuidado com as mãos e a SPA África. As opções pro rosto chegam no ano que vem com produtos à base de babaçu, um dos ingredientes brasileiros explorados pela Body Shop.
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