Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ateliê Sami Akl

Sempre tive vontade de escrever sobre moda, arte entre outros assuntos que me interessam, acompanho a Vogue desde muito tempo, há cerca de 2 anos mais ou menos. Sempre quis escrever sobre minha percepção de tudo que é cool e contemporâneo, a partir dessa influência, resolvi criar um blog sem muitas pretensões, sem imaginar qual rumo em que minha percepção sobre esses assuntos iriam chegar, não imaginava alçar voos tão longos, mas conseguir chegar a lugares ímpares como o ateliê do grande artista plástico Sami Akl, que me recebeu esta semana, pude conferir alguns processos de suas criações que chegam a nos colocar em contato máximo com o mundo singular e criativo do artista, seu trabalho une colagens, desenhos e pinturas, a partir de então  surgem assim obras magníficas, que nos remetem á presença real de seus personagens selecionados. Todo esse realismo, movimento e o talento de Sami, fez com que suas obras chegassem a conquistar o espaço mundial. Eu realmente adorei entrar no mundo cool e contemporâneo de Sami Akl. 
Contatos: samiakl.com, fone: 1130885822









Nenhum comentário:

Postar um comentário